Discuta comigo!

Discuta comigo! Discuta sobre: política, religião, história, trabalho da polícia, desempenho dos seus governantes, queda da bolsa, preço do pão, petróleo, crise internacional, trânsito e outras coisa que não me vem em mente!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Óvnis, alienígenas ou terrestres?

Um assunto que leva milhares de pessoas a discutir se vieram de Marte ou da Galaxia dz3612 pode estar perto de ser desvendado. Surgem novas descobertas que podem dar um fim às especulações que geram milhões na mídia sobre alienígenas e extraterrestres. Então de onde vieram? A resposta para esta questão pode estar bem perto!
Durante os anos 30 até o final da segunda grande guerra, a Alemanha superava o resto do planeta em desenvolvimento tecnológico. Os engenheiros nazistas eram de extrema competência, desenvolveram vários inventos notáveis, o radar usado pelos alemães por exemplo, usava o sistema de raios infravermelho, e era muito eficiente, Richard Miethe Engenheiro Aeronáutico alemão e ex-coronel, declarou a France-Soir em 7 de junho de 1952, que ajudou a construir um disco-voador - o V7 - em 1944. Os motores foram encontrados pelos russos em Breslau, no fim da guerra. Disse ter trabalhado em 6 engenhos, dos quais acredita que os 3, que funcionavam, foram levados pelos russos. Nessa entrevista, ele comenta sobre um avistamento de óvni no Brasil na mesma época. Miethe diz que o objeto visto no Brasil poderia ser russo, construído a partir das naves germânicas. Poucos dias antes da Alemanha capitular, Richard Miethe abandonou o front, indo para Addis Abab e para o Cairo, onde alguns oficiais nazistas estavam se reagrupando. Ele diz ter trabalhado no Egito para reconstruir os discos, seguindo então para Tel Aviv, em Israel. O óvni de Miethe, aparentemente foi testado no Báltico em 17 de abril de 1944. Fica a critério de cada um, considerar fato ou ficção, não faço parte nem simpatizo com os nazistas mas considero a sua tecnologia foi muito avançada para a época, tanto que os norte americanos e russos a absorveram para si próprio, um exemplo é o avião "invisível" que hoje faz parte da força aérea americana. Antes do final da guerra, o cientista alemão Wernher Magnus Maximilian von Braun, foi levado aos EUA, junto à outros cientistas, onde ajudou a construir a bomba atomica que foi lançada sobre Hiroshima e Nagasaki no Japão.

2 comentários:

  1. Caceta, as bombas lançadas sobre Hiroshima e Nagazaki foram despejadas de aviões, o que que os foguetes de von Braun tem a ver com isso? Já ouviu falar do Google?

    ResponderExcluir
  2. Sem zuera, o Hitler pegou estas ideias dos ETs, ele fez pacto com eles. Ele não, uma organização secreta que foi criada depois do fim da Primeira Guerra Mundial. Tanto que acharam documentos com escrituras muito estranhas, em uma base nazista.

    ResponderExcluir