Discuta comigo!

Discuta comigo! Discuta sobre: política, religião, história, trabalho da polícia, desempenho dos seus governantes, queda da bolsa, preço do pão, petróleo, crise internacional, trânsito e outras coisa que não me vem em mente!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Beijo de Casillas é o mais assistido do Youtube!





O vídeo que mostra o beijo que o goleiro da Espanha, Iker Casillas, deu na namorada, a repórter Sara Carbonero, após a conquista do título mundial, é líder de audiência no YouTube nesta segunda-feira.
Questionado por Sara como se sentia, Casillas agradeceu aos seus pais e a sua família antes de suspirar fundo. Sara já se preparava para uma outra pergunta quando o goleiro a interrompeu e lhe deu um beijo.
Em menos de um dia, o primeiro vídeo postado no site já foi visualizado 427 mil vezes. É muito provável que ele atinja a marca de 500 mil views ainda hoje. Somadas as várias cópias que circulam no site, o vídeo atinge a marca dos milhões facilmente.
A Espanha venceu a Holanda por 1 a 0, ontem, com gol de Andrés Iniesta aos 11min do segundo tempo da prorrogação da final do Mundial.
Esse foi a primeira vez que “Fúria” vence uma Copa do Mundo. Casillas foi eleito o melhor goleiro da competição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário