Discuta comigo!

Discuta comigo! Discuta sobre: política, religião, história, trabalho da polícia, desempenho dos seus governantes, queda da bolsa, preço do pão, petróleo, crise internacional, trânsito e outras coisa que não me vem em mente!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

GVT

Queria parabenizar a Empresa GVT por sensibilizar-se pelo meu problema e atender-me com a maior boa vontade que se pode esperar de uma Empresa de telefonia! Surpreendi-me pela educação da atendente que prontamente após ouvir minha reclamação(um caminhão rompeu o fio do meu telefone), transferiu-me para o devido setor onde um outro atendente registrou o ocorrido, em questão de duas horas eu ja estava com o telefone funcionando!!! Não estou fazendo propaganda nem desmerecendo outras companhias de telefonia, e sim agradecendo por bons serviços prestados e por respeito à seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário