Discuta comigo!

Discuta comigo! Discuta sobre: política, religião, história, trabalho da polícia, desempenho dos seus governantes, queda da bolsa, preço do pão, petróleo, crise internacional, trânsito e outras coisa que não me vem em mente!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dietas Milagrosas????

Dietas para Perder Peso Permanentemente

É consenso que dietas para perder peso ideais são aquelas que contemplam o que a pessoa está acostumada a comer com prazer, com redução de gorduras e doces. Desta forma, é possível alcançar alguma perda de peso sem muito sacrifício. Afinal, você estará comendo tudo o que está acostumado e, assim sem sacrifício, perdendo alguns quilinhos.

Dietas Radicais: Mantenha Distância!

Dietas radicais são aquelas que normalmente fornecem resultados rápidos, porém a custa de muito sacrifício. Por exemplo, a dieta radical mais imediata é a da inanição — que preconiza nada mais nada menos do que não comer nada. os efeitos da dieta a longo prazo são muito mais efetivos.

Nutricionista

O que é mais aconselhável, é ouvir o que diz seu nutricionista, somente ele é que pode diagnosticar seu metabolismo e definir qual dieta irá promover perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário