Discuta comigo!

Discuta comigo! Discuta sobre: política, religião, história, trabalho da polícia, desempenho dos seus governantes, queda da bolsa, preço do pão, petróleo, crise internacional, trânsito e outras coisa que não me vem em mente!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dez melhores Games de todos os tempos(da minha turma)!

Fiz uma pesquiza com alguns amigos(projeto de nerds), chegando à conclusão de quem joga, com estes jogos de pc ou vídeo game:
-1°:Pac-Man ficou em primeiro lugar, pois quando adquiríamos um video-game(geralmente Atari), ele já vinha com um cartucho do Pac-man, sendo assim até que comprassemos outro, geralmente Enduro ou River Raid.
-2°:Depois com a chegada dos Nintendo, vem o Mario Bros, existe uma versão mais antiga do Mario mas esta do Nintendo se popularizou entre a turma.
-3°:Mortal Kombat, quem nunca passou um dia inteiro jogando Mortal Kombat?
-4°:Duke Nukem, este foi o primeiro game em 3D que a turma jogou, um cara renegado contra alienígenas, é claro que existiam outros jogos em 3D mas este era especial!
-5°:Doom, este era meu preferido e de mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo!
-6°:Quake, unanimidade em todas as versões, na época ficávamos admirados com os gráficos que pareciam pular da idade média para o futuro e com armas que pareciam sair de um filme de ficção científica!
-7°:Tomb Raider, este game toda a turma tinha uma cópia(que vinha em revistas)descobrir mistérios era um de seus pontos fortes.
-8°:Need for Speed, o game de corrida preferido da turma!
-9°:Sonic, todos jogávamos este game, reuníamos com a turma cada dia em uma casa, pois tínhamos vídeo games diferentes, então eu só jogava o Sonic quando ia à casa de um amigo!
-10°:Medal of Honor, hoje é este game que tá bombando entre a turma, embora mais velhos ainda não dispensamos o espírito jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário